domingo, outubro 24, 2021

Para evitar aumento de casos de covid 19, 4ª Expomarques é cancelada em Costa Marques

O presidente do Parque de Exposição de Costa Marques, Eugênio Brabosa, com os demais membros da diretoria, cancelaram nesta semana a 4ª Expomarques festa de rodeio, que seria realizada nos dias 04 a 07 de novembro deste ano.

Eugênio disse que antes mesmo de confirmar o baile da rainha da festa, que antecipa o rodeio, conversou com o secretário de saúde do município para saber sobre os casos de covid 19, tendo a informação que o Distrito de São Domingos e também a sede do município ainda contabiliza alguns casos positivo da doença, então o presidente e membros da diretoria decidiram pelo cancelamento.

Eugênio Barbosa, assumiu a presidência do parque de Exposição em setembro de 2019, e não conseguiu realizar nenhuma festa, assim como o município também não realizou o festival de praia. “Mesmo não podendo realizar nenhuma festa do peão devido a pandemia, sinto orgulho de ser presidente da Expomarques, e estar junto com esta diretoria e de todos que são amantes desse esporte. A vida que Deus nos deu, é preciosa, por isso temos certeza que o ano que vem, não só a festa do rodeio, mas também o festival de praia e outros eventos vão acontecer”, disse o presidente.

O prefeito Mirandão que está cumprindo agenda na capital, disse que foi uma boa atitude do presidente Eugênio e diretoria, e assim que os casos de covid 19, não apresentar mais riscos a população, o município voltará a realizar os eventos, que já é marcas registradas, não só no Vale do Guaporé, mas em Rondônia e outros estado, concluiu.

Fonte: jornalcorreiodovale .

Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias