Criança é atropelada por mototaxista em Vilhena, RO

hrc vilhenaUma criança foi atropelada por um mototaxista, no fim da tarde de segunda-feira (14), no Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, a criança teria saído correndo na rua, quando acabou sendo atingida pelo veículo. A idade da vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional, não foi revelada.

A mãe da criança, uma jovem de 21 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava atravessando a rua, quando a filha saiu correndo e não viu a motocicleta.

O piloto não conseguiu frear para evitar a colisão e acabou atingindo a criança. Testemunhas disseram que a motocicleta estava em alta velocidade.

Por causa da colisão, a criança sofreu ferimentos no lado esquerdo do corpo e uma pancada na cabeça e foi socorrida ao Hospital Regional (HR) de Vilhena por familiares, de acordo o boletim de ocorrência.

G1 tentou contato com a mãe da criança e com o Hospital Regional para saber do estado da criança, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

A reportagem ainda tentou contato com o motociclista, mas ele não quis falar sobre o assunto.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA