Cristiane Lopes parabeniza portovelhenses pelos 105 anos da Capital

PORTO VELHO – Neste dia 02 de outubro, Porto Velho completa 105 anos de criação. Cidade que nasceu e cresceu entorno da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e teve seu desenvolvimento marcado por ciclos: o da borracha, do ouro, da construção da BR 364 e das usinas do rio Madeira. Terra de grandes belezas e de um pôr do Sol sem igual. 

Tenho orgulho de dizer que sou filha de Porto Velho, “minhoca”, orgulho de ser jornalista, estar como vereadora e poder contribuir com os novos rumos que a nossa cidade tem tomado nos últimos anos. Em uma data tão importante, nada mais justo que parabenizar todos os portovelhenses, que diariamente também cooperam com o crescimento do município.

Ainda temos muito o que avançar. Somos uma terra de um povo destemido que tem coragem para lutar pelo que quer. Aproveito a oportunidade para reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da nossa Capital e defendendo os interesses da população. Que a cada ano tenhamos cada vez mais motivos para comemorar.

Feliz aniversário Porto Velho!

Vamos juntos, vamos firmes e sempre com Deus na frente!

Vereadora Cristiane Lopes

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA