sábado, setembro 18, 2021

Curso de Bombeiro Civil em Vilhena: saiba tudo aqui

Coordenador do curso de bombeiro em Vilhena, fala que as inscrições estão com vagas ilimitadas

Foto: Reprodução WhatsApp

Em conversa com o Folha, o coordenador, Josemar Pinheiro, falou um pouco sobre o curso Profissional de Bombeiro Civil em Vilhena, que tem data prevista para início no dia 10 de julho de 2021.

Os módulos que serão abordados no curso são:

1-            Básico: legislação que norteia a atuação do Bombeiro Profissional Civil

2-            Prevenção e combate a incêndio

3-            Socorros de urgência e emergência

4-            Salvamento terrestre

5-            Salvamento em altura

6-            Emergências químicas

7-            Gerenciamento de emergências com aulas práticas e teóricas

Os horários de treinamentos serão nos sábados, de manhã e à tarde, com duração de 4 horas e uma vez na semana. Os horários de atendimento são das 9h00 às 22h, de segunda a sábado.

Foto: Reprodução WhatsApp

O curso é para ambos os sexos, a partir dos 18 anos de idade.

´´ É uma oportunidade que te muda para a vida, aprende a ser mais humano e olhar as pessoas de forma diferente, depois da formação, o Bombeiro Civil pode atuar em órgãos públicos e privados, eventos, shows, shopping, estádios, fazendas, usinas, aeroporto, ambulâncias privadas, entre outros. O piso salarial é bom e a qualificação que a pessoa ganha na área da uma oportunidade muito grande para quem estiver procurando emprego, se qualificar e querer mudar de vida ‘’ explica o coordenador.

Foto: Reprodução WhatsApp

Para fazer a realização da matricula, os interessados deverão entrar em contato pelo número de WhatsApp 46 99983-0007 e falar com Josemar e 69 3321-5442, ou então ir até o polo da Unicesumar, na av. Major Amarante, 2983, Centro- RO (próximo ao Banco ITAÚ)

‘’ A escolha que você tomar hoje, é o que determina seu futuro amanhã ‘’ frase motivacional do coordenador Josemar Pinheiro para os futuros Bombeiros Civis.

Foto: Reprodução WhatsApp

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...