Cursos são oferecidos gratuitamente pela Casa do Artesão, em Ji-Paraná

CursosA Fundação Cultural e Casa do Artesão abrem inscrições para 16 cursos, em Ji-Paraná(RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros da capital Porto Velho. Mais de 350 vagas são disponibilizadas. As inscrições se iniciam na próxima segunda (15) e devem ser feitas na Casa do Artesão.

Os treinamentos são na área de Desenho Básico e Avançado, Pintura em Tela Básica e Avançada, Pintura em Tecido Básico e Avançado, Pintura em Fraldas, Aplique em Patch I e II, Acessórios para Cabelo, Artesanato em Feltro, Crochê, Acessórios em Crochê, Customização de Fralda, Patch aplique em pintura, Bordado em Fralda, Bordado em chinelo, Flores em fitas e Artesanato em tecido.

Os cursos duram entre 30 a 60 dias, são totalmente gratuitos e podem ser feitos nos períodos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a disponibilidade e escolha do aluno. Qualquer pessoa acima de 15 anos pode se inscrever. Segundo a diretora do da Casa do Artesão, Cida Rocha, em todos os cursos o aluno receberá certificado. “Todos os nossos cursos são certificados e atestam a qualificação profissional da população da cidade”, afirma Cida.

As inscrições devem ser feitas na Casa do Artesão, onde as aulas serão ministradas, entre às 8h às 18h, munido de documentação pessoal. Localizado na Av. Avenida Menezes Filho, 2141, Jardim dos Migrantes, Primeiro Distrito.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA