Defensoria Pública de Rondônia cria grupo especial para atender consumidores

O Procon de Rondônia já registrou mais de três mil reclamações motivadas  por má prestação de serviço por parte da empresa

TUDORONDONIA

Defensoria Pública de Rondônia cria grupo especial para atender consumidoresA Defensoria Pública do Estado de Rondônia formou uma  Comissão Especial para dar  assistência gratuita aos clientes da Energisa que se sentirem lesados ou prejudicados de qualquer forma pela empresa.

Este grupo está encarregado de apresentar, em cinco dias, uma forma de contato direto entre os consumidores e a Defensoria.

Nesta semana, a Energisa foi derrotada, temporariamente, na Agência Nacional de Energia Elétrica, onde a empresa pleiteou um reajuste extraordinário de cerca de 20%. No final do ano passado ela já tinha obtido o maior reajuste já concedido, em torno de 25%.

O Procon de Rondônia já registrou mais de três mil reclamações motivadas  por má prestação de serviço por parte da empresa. As reclamações envolvem cobranças e cortes abusivos, além de quedas constantes no sistema de distribuição de energia elétrica, entre outros problemas.

 

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