DENARC APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA NA BR-364 VINDO PARA A CAPITAL

DrogaasUma excelente ação realizada por agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC),nesta madrugada de quinta-feira(17),na BR-364, no trecho entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Jaru, resultou em uma mega apreensão de entorpecentes que estava vindo para a Capital em uma carreta. O motorista do veículo identificado como Lucinei Cavalcante Paiva, 35 foi preso em flagrante.

Conforme relatos obtidos,os policiais haviam colhidos informações anônimas dando conta do grande carregamento oriundo da Cidade de Mato Grosso do Sul. De imediato, os agentes foram para a rodovia e montaram barreira.Após um certo tempo de espera,o veículo com as mesmas características repassadas foi abordado. Com a revista,a droga foi localizada escondida na carroceria da carreta, totalizando 490 quilos de maconha prensada.

O entorpecente, juntamente com o motorista preso e a carreta foram trazidos para Porto Velho, onde foi efetuado o procedimento de flagrante.O motorista disse que apenas estava transportando o entorpecente, e que receberia a quantia de R$ 8,000.00 mil pelo serviço.

Está é a segunda maior apreensão de maconha no ano em todo o Brasil.

Fonte: Alerta Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA