23.8 C
Nova Iorque
segunda-feira, julho 26, 2021

Denarc estoura ‘Boca do Érick’, que vendia droga até parcelada no cartão de crédito

Operação do Denarc desarticula local de venda de entorpecentes e traficante é preso com drogas, dinheiro e material para falsificar CNH

PORTO VELHO – O dono da ¨Boca¨ Érick Matheus H., 27, foi preso por tráfico de drogas e mais dois viciados foram detidos por posse de drogas no local. Ase deu na noite desta quarta-feira, 7, por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) em uma residência, à Rua Uruguai, bairro Embratel, na Capital de Rondônia.

Equipe do Denarc apreenderam também mais de R$ 4 mil em dinheiro, duas mudas de maconha (Cannabis sativa), cerca de meio quilo de maconha skunk e comum, além de papéis prontos para fazer CNH.

De acordo com os policiais, o preso já é reincidente, porém em um outro local, e agora a Polícia Civil já vinham investigando Erick Matheus pelo envolvimento no tráfico de drogas. Nesta quarta-feira, os investigadores montaram campana próximo ao local e, no momento oportuno entraram e abordaram o suspeito vendendo droga para os dois usuários. Um deles estava comprando o entorpecente inclusive no cartão de crédito.

Na residência, os policiais civis apreenderam além do dinheiro, envelopes para depósito, a maquina de cartão, inclusive com a vis do último comprador, cerca de meio quilo de maconha skunk (super maconha), além de papéis prontos para fazer a falsificações de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

www.expressaorondonia.com.br

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias