23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 5, 2021

Deputado Ismael Crispin pede urgência na construção de delegacia em Presidente Médici

Prédio da Delegacia de Polícia Civil foi atingido por um incêndio em dezembro do ano passado e foi interditada pelo Corpo de Bombeiros

PRESIDENTE MÉDICI – Na manhã desta segunda-feira (12), o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, Ismael Crispin (PSB) esteve no município de Presidente Médici em reunião com os policiais civis. Na ocasião, os profissionais apontaram que a maior necessidade é uma delegacia com melhores condições estruturais.

“Em dezembro do ano passado, um incêndio atingiu a lateral da Delegacia de Polícia Civil, localizada na Av. Macapá, no bairro Cunha e Silva. A delegacia foi interditada pelo Corpo de Bombeiros e os serviços foram transferidos para um outro local, contudo, o prédio não comporta todos os serviços realizados pelos profissionais”.

O deputado fez o compromisso com os policiais civis de intervir junto ao Governo de Rondônia para que seja incluído na Lei Orçamentária, recurso para a construção de uma nova delegacia. “Um trabalho para ser executado com dignidade precisa de condições adequadas. Nossos profissionais merecem um local apropriado e os usuários também”, finalizou.

 

 

 

 

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Assessoria

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias