quinta-feira, dezembro 9, 2021

Deputado Léo Moraes admite ser pré-candidato ao governo de Rondônia

Ao meio dia de terça-feira, 19, o deputado federal, Leo Moraes (PODEMOS), em entrevista ao jornalista e advogado, Arimar Souza de Sá, na Radio Caiary, 103,1 FM, no Programa A Voz do Povo, disse que poderá compor uma chapa e sair pré-candidato ao governo do Estado. “Sem dúvida, meu preparei intelectualmente. Estou fazendo pós graduação e tenho condições de ser candidato”, apontou.

Moraes no entanto, disse estar comprometido com seu mandato em Brasília, e pretende completá-lo, mas se houver alguma oportunidade, não descartaria a chance. “Sempre foi assim. Se vou entrar em alguma coisa é para ser o melhor. Hoje sou o melhor deputado no ranking dos políticos”, argumentou.

Se fosse candidato, disse que gostaria de manter um governo proativo, diferente do governo atual, referindo-se à gestão atual do chefe do executivo Marcos Rocha (PSL). “Não me agrada. – Vamos passar batido, estamos vivendo momentos que estão sendo alocados recursos para Rondônia, e não se está fazendo nada para aproveitar”, enfatizou.

Veja a entrevista:

https://www.facebook.com/02cb9148-854b-4ceb-87c0-c2556bed4a9e


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias