DER atende solicitação do vereador Lorenil Gomes (PSDB) sobre a recuperação da RO-135

Preocupado com a situação da RO 135 que dá acesso ao Distrito de Nova Londrina e a BR o vereador Lorenil Gomes (PSDB), protocolou um ofício solicitando ao responsável pela Usina de Asfalto do DER em Ji-Paraná, o gerente Alexandro Nino, a recuperação imediata da RO-135.

“Graças a nossa solicitação, o DER já está realizando um paliativo na RO 135. Sabemos que nesse período chuvoso é complicado, mas é preciso ser feito a recuperação. Quero agradecer ao Nino do DER e toda equipe de serviço por estar sempre pronto em nos atender”, disse Lorenil.

De acordo com o vereador Lorenil Gomes, a rodovia apresenta condições caóticas. “Praticamente todos os dias eu recebo ligações da população reclamando das más condições que a rodovia apresenta em toda sua extensão, principalmente dos moradores do distrito de Nova Londrina, que reclamam não só dos buracos, mas dos acidentes que estão acontecendo devido a pista estar danificada, mas agora com a equipe do DER trabalhando, teremos uma estrada mais segura”, conclui Lorenil.

Lorenil ressaltou ainda que a RO-135 é importantíssima para os agricultores que utilizam da via para escoar sua produção, entre eles os produtores rurais da Gleba G, onde a agricultura familiar é forte.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA