Desentendimento entre duas presas gera tumulto em cela do presídio feminino em Porto Velho

iml-rondoniaDuas presas, de 34 e 23 anos, se desentenderam e acabaram se agredindo, na quarta-feira (22), causando tumulto e momentos de tensão em uma das celas do presídio feminino estadual em Porto Velho.

Devido as agressões, segundo registro de ocorrência, uma das envolvidas, a mais velha, sofreu lesões no rosto e nas costas e teve a mão fraturada. A mais nova teve lesões na testa, na região dos olhos e na boca. As duas foram retiradas do presídio e encaminhadas à Central de Polícia, onde foram autuadas por lesão corporal.

De acordo com relatos de agentes penitenciárias, contidos no registro de ocorrência, as duas apenadas estavam na mesma cela e, sem motivo aparente, iniciaram uma briga. As demais presas começaram a gritar, chamando atenção das agentes penitenciárias.

Durante o registro de ocorrência, a polícia verificou que a mais velha, embora já presa, ainda tinha um mandado de prisão em aberto. Depois de serem submetidas ao exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), as duas foram devolvidas ao sistema prisional.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA