Detentos cavam túnel e policiais impedem fuga de três, em Porto Velho

enio_pinheiroTrês detentos da Penitenciária Estadual Ênio dos Santos Pinheiro tiveram uma tentativa de fuga frustrada, após escavarem um túnel, na madrugada desta quinta-feira (17), na zona rural de Porto Velho. Apenas um deles conseguiu fugir. Os outros dois foram baleados e socorridos ao Pronto Socorro João Paulo II. Os homens que tentaram fugir foram levados para realizar corpo de delito e depois remanejados novamente para o presídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, o túnel ligava a cela até uma área denominada “intra-muros”. Quando os detentos estavam iniciando a fuga, foram vistos por um agente penitenciário que alertou os policiais de plantão na guarita.

Dos dois apenados baleados, um foi atingido no rosto e outro atingido na perna. O agente penitenciário que registrou a ocorrência relatou no boletim de ocorrência que a fuga pode ter sido causada devido superlotação de presos e remanejamento de presos entre celas. Os detentos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA