Detran-RO realiza cerimônia de posse de novos servidores

posseO Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), empossou na manha desta quarta-feira (29/04) 20 novos servidores no gabinete da diretoria geral da autarquia.

Os novos servidores foram os primeiros colocados no certame realizado no ano passado, através de edital publicado no Diário Oficial de 13 de abril do corrente de que estabelecia 50 vagas de níveis fundamental, médio e superior, distribuídas pelo Estado de Rondônia, sendo 10% das vagas destinadas para deficientes.

“Não sabemos se a passagem de vocês será longa ou curta aqui no Detran, mas aproveitem cada minuto para servir bem e aprender”, o Vice-Governador do Estado, Daniel Pereira durante sua fala no ato de posse parabenizou os novos servidores exortando a importância do servir para quem é prestador de serviço público. “ Temos que tercem mente que o usuário do serviço público é quem “paga” nosso salário”, segundo Daniel Pereira a sociedade esta cada vez mais participativa e cobrando eficiência na prestação de serviços.

O Diretor-Geral, José de Albuquerque, parabenizou a todos os aprovados e lembrou aos presentes que o desejo da diretoria era poder empossar todos aqueles que são aptos para tornarem servidores públicos. “Como todos sabem é necessário que respeitemos a Lei de Responsabilidade Fiscal, em particular seu Art.18, que impõe limites, mas nosso desejo maior era poder convocar de imediato todos que aqueles que alcançaram notas suficientes para a posse”, segundo Albuquerque, o Detran-RO vive uma fase de investimento e de preocupação com o usuário, e para que se torne possível a melhoria no atendimento se faz necessário o aumento no quadro de pessoal da autarquia através das posses dos aprovados no ultimo concurso público.

“Esperamos que os novos servidores se sintam acolhidos em nosso Departamento de Trânsito e que nos ajudem a servir com mais qualidade para nossa população”, com intuito de acolher os novos servidores o Diretor-Geral Adjunto, Antônio Manoel Rebello, desejou boas-vindas aos novos funcionários da autarquia desejando sorte na nova empreitada e conclamou para que todos ajudem a levantar a bandeira do bom atendimento e satisfação do usuário dos serviços do Detran-RO.

Fonte: DETRAN-RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA