sábado, setembro 25, 2021

Diógenes Nunes é pré-candidato a reeleição da OAB Subseção de Cacoal

CACOAL – O advogado Dr. Diógenes Nunes de Almeida, eleito em 2018 para representar a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Subseção de Cacoal, se apresenta como pré-candidato à reeleição. A gestão liderada por Diógenes se destacou por atender com empenho e dedicação as necessidades da categoria sem negligenciar a atenção exigida pela sociedade no cenário social e pandêmico.

Uma das principais marcas do mandato de Diógenes, foi a realização de diversos eventos voltados ao aperfeiçoamento dos advogados por meio de cursos e palestras ministrados por grandes nomes da comunidade jurídica. Além disso, obras estruturais também foram feitas, visando melhorar a qualidade do trabalho prestado pelos advogados de Cacoal, como por exemplo, a construção do parlatório no presídio e a sala de apoio aos advogados no fórum que será inaugurada na próxima semana.

O grande legado, contudo, é a inauguração da nova sede da subseção, prevista para o final do mês de agosto.

“Inauguramos no próximo mês a maior e mais moderna subseção da OAB da Região Norte, que contará com auditório para 250 pessoas e salas de coworking, atendimento, reunião, sala da CAARO e mini plenário.” detalhou.

Ao longo do mandato, a equipe da OAB Cacoal foi surpreendida pela pandemia e muitos projetos precisaram ser adiados, mas o trabalho não parou, pelo contrário, foi fortalecido.

“A OAB sempre esteve ao lado da advocacia, discutindo e criando formas de viabilizar o exercício profissional em meio a uma série de medidas de isolamento social. Sofremos e nos solidarizamos com cada colega advogado que foi vítima dessa doença e por isso, vibramos ainda mais com a conquista da vacinação para advocacia de Cacoal.” afirmou o presidente.

Foi destaque ainda as ações sociais que deram apoio à sociedade. “Fizemos ações de arrecadação, viabilizamos o funcionamento dos primeiros respiradores utilizados no hospital municipal de combate a COVID, doamos EPIs, máscaras de VNI, entre outros insumos”, contou.

Para dar continuidade ao trabalho já iniciado e alguns projetos adiados, Dr. Diógenes mais uma vez coloca o nome à disposição dos colegas.

“A pandemia adiou alguns projetos, mas a experiência nos fez enxergar novas possibilidades para o desenvolvimento da advocacia, e por essa razão coloco meu nome à disposição como pré-candidato à reeleição. Agradeço os diversos colegas que me apoiam e incentivaram a tomar essa decisão”, destacou Diógenes.

A eleição para a escolha da presidência da OAB,  do triênio 2022 a 2024, ocorrerá na segunda quinzena de novembro deste ano.

 

 

 

 

Fonte: Magda Oliveira

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Coluna Marisa Linhares 23 de setembro de 2021

CASAMENTO CIVIL Em Campo Grande/MS, na última terça-feira, DIA 21, minha filha caçula FERNANDA LINHARES TRAVENÇOLO se casou no civil com ALEXANDRE PAULITSCH, sócio proprietário...

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...