segunda-feira, dezembro 6, 2021

Diógenes Nunes é reeleito presidente da subseção da OAB em Cacoal

Foi realizada na terça-feira (23), a eleição para a escolha para a presidência da seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, e o  advogado Márcio Melo Nogueira foi eleito presidente no Estado com 51,12% dos votos. Ele encabeçou a chapa 10, “Uma Nova Advocacia Para Todos”. No total, foram 2.568 votos para o vencedor.  Em Cacoal, a chapa encabeçada pelo advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto, foi a vencedora. Com a vitória, Diógenes, atual presidente, foi reconduzido com 71,16% dos votos válidos para comandar a subseção da OAB nos próximos três anos.

Diógenes Nunes que concorria contra a chapa encabeçada pelo advogado Jean de Jesus foi eleito com 306 votos, contra 120 do candidato concorrente.
Para Diógenes a reeleição dele e de sua chapa mostra que o trabalho desenvolvido por ele durante a primeira gestão foi relevante, tanto que foi reconhecido pelos companheiros advogados que o conduziram para a mais um mandato à frente da instituição.

“Nos dedicamos diuturnamente ao longo desses três anos. Enfrentamos pandemia. E ter essa votação expressiva é um sinal de reconhecimento do trabalho nosso, e também da subseção Rondônia, onde o candidato Marcio Nogueira, que foi apoiado pelo atual presidente Elton Assis, teve uma votação expressiva aqui também. Então é uma alegria você ter um trabalho reconhecido pela advocacia”, destacou.
A eleição que foi realizada das 9 às 17 horas contou com 430 votos e 70 abstenções.
“São mais três anos de muito trabalho. É uma honra, um orgulho ocupar um cargo dessa envergadura, pois a OAB tem um papel não só corporativo, mas também em defesa da sociedade. A gente sabe da responsabilidade que é e estamos com esse entusiasmo para contribuir mais e, com certeza, será um triênio marcante” frisou o presidente reeleito.
CONFIRA A CHAPA ELEITA PARA A OAB/CACOAL:
Presidente: Diógenes Nunes de Almeida Neto
Vice-Presidente: Dayane Carvalho de Souza Ferreira
Secretária-Geral: Thalia Célia Pena da Silva
Secretário-Geral Adjunto: Miguel Mitsuru Sanomia Junior
Tesoureiro: João Francisco Pinheiro Oliveira
Fonte: Segundonews.com.br
Foto: Reprodução TV Allamanda

Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias