terça-feira, setembro 28, 2021

Divina Terra chega em Vilhena

A franquia tem o foco na alimentação saudável, mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose, glúten e suplementos

Foto: Divulgação

Desembarca na cidade, nesta quinta-feira, 09, uma franquia da loja Divina Terra, que é referência no ramo da alimentação saudável. O empreendimento fica na Rua Major Amarante, número 4707, no Centro, conta com 84m², sendo a 57ª da rede de franquias que já completou 10 anos de uma sólida história.

Rosimari Ferreira Tominato, que agora é franqueada da marca em Vilhena, comenta que o mercado de alimentação natural está crescendo exponencialmente no país e foi esse o motivo de investir na área. 

A loja possui uma linha completa de suplementos alimentares até produtos específicos para quem tem intolerância a certos tipos de alimentos. Além de produtos veganos, orgânicos, diets, gourmets e a granel – que é sucesso pela variedade em opções naturais sempre fresquinhas.

Rosimari ressalta que “a loja tem foco no mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose ou glúten. Também estamos com uma seleção completa de orgânicos e suplementos alimentares e o conceito da Divina Terra tem características totalmente adequadas ao perfil da nossa cidade”. Conforme a proprietária, o empreendimento foi pensado para atender todos os públicos.

A empresária ainda comenta que a loja pretende ser um referencial de mercado saudável completo também para os moradores de todo o Cone Sul, composto por Cabixi, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste e Comodoro.

O funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 16h. A equipe está preparada, seguindo todas as recomendações de distanciamento social e normas de higienização. Para a comodidade dos clientes, a Divina Terra possui estacionamento no local.

Para saber mais acesse:

Site: https://www.lojadivinaterra.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/divinaterravilhena/

Fonte: Assessoria

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Operação Iara: PMRO realiza apreensão de quase 30 kg de pirarucu

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), realizou a apreensão de quase 30 quilos de...

Com dois dias de competição, Copa Vilhena de Vôlei de Praia apresenta disputas de alto nível

Torneio contou com a participação de atletas de diversos municípios e foi base para definir os representantes de Vilhena nos Jogos Intermunicipais de Rondônia Foi...

Adolescente recupera visão após cirurgia realizada pelo projeto “Enxergar” do Governo de Rondônia

Desde 2019, quando iniciou o projeto “Enxergar”, iniciativa do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a ação devolveu...