Dois latrocínios são registrados em menos de 24 horas em Porto Velho

Dois latrocínios, que é o roubo seguido de morte, foram registrados na Zona Leste de Porto Velho, em menos de 24 horas. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas chegou a ser amarrada e degolada. O corpo foi encontrado dois dias depois do crime, após o carro ser recuperado.

Segundo o boletim de ocorrência, a primeira vítima, um homem de 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça, dentro do carro, na tarde da última segunda-feira (19). Ele teria sido abordado por três menores de idade, quando chegava na residência.

A vítima, que é caminhoneiro, teria reagido, quando foi atingida pelo disparo. O homem morreu ainda no local, os adolescentes foram detidos e arma usada no crime foi apreendida pela polícia.

O corpo da segunda vítima, um homem de 31 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (20), em uma residência no bairro Nova Floresta, em Porto Velho. O crime registrado como latrocínio ainda está em fase de investigação.

Segundo as informações da polícia, o carro da vítima foi encontrado abandonado no Beco Santos Dumont, no bairro São João Batista, em Porto Velho.

Durante as apurações, os policiais foram até residência da vítima, localizada na rua Estela, Zona Leste, e encontraram o corpo amarrado, com duas perfurações, uma na região do pescoço e outra na lateral do corpo. O cadáver estava em estado de decomposição.

Segundo o boletim de ocorrência, além do automóvel da vítima, o apartamento estava revirado, e outros objetos teriam sido levados. Agora a delegacia de homicídios investiga, para saber se a morte da vítima foi resultado do roubo, ou um acerto de contas.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA