quinta-feira, maio 26, 2022

Dois são presos por crimes sexuais contra crianças

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (9), em cidades diferentes de Mato Grosso, mas pelo mesmo motivo: crimes sexuais contra crianças.

A primeira prisão é de um homem de 33 anos, acusado de estuprar a própria prima, uma menina de 12 anos de idade.

O suspeito estava com ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Cáceres, com base em investigações da DEDM Cáceres, que o identificaram como autor de abusos sexuais praticados contra a adolescente.

O outro caso é de um homem de 48 anos, que teria cometido “ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia” contra uma adolescente, enquanto ela estava na casa de uma tia, em Rondonópolis.

A Polícia Civil não deu detalhes de como o homem praticou o ato, podendo ter se mastrubado ou até mesmo tocado na menina.

Ele foi preso já na rodoviária da cidade, de onde queria fugir para Campo Grande (MS).

No terminal, os investigadores checaram que ele já havia comprado uma passagem e estava detido pela Polícia Rodoviária Federal, que recebeu uma descrição do homem.

A PRF deu apoio na condução e o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de flagrantes na 1ª Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Nos dois casos, os criminosos sexuais foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da Justiça.

povoemalerta


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias