Dono de bar é morto com nove facadas no Bairro Fátima em Guajará-Mirim, RO

delegaciaO dono de um bar foi morto com nove facadas no domingo (18), no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi atacado por um suspeito que chegou de moto com um comparsa. Ninguém foi preso.

A vítima tinha 51 anos e era dona do estabelecimento comercial onde o crime aconteceu. Assustados, os moradores acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.

Testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que dois homens chegaram em uma motocicleta e em seguida, o passageiro se armou com uma faca e golpeou o comerciante em várias partes do corpo, logo depois, fugiu junto com o parceiro.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e fez os trabalhos periciais no local. Os peritos constataram que a vítima foi esfaqueada nove vezes, sendo uma no pescoço, quatro no lado esquerdo do peito e quatro nas costas. O laudo oficial deve ficar pronto em até dez dias.

Depois da perícia, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro e posteriormente liberado para a família.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime ainda está sendo investigada. A Divisão de Homicídios está a frente do caso. Nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso até o fechamento desta matéria, nesta segunda-feira (19).

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA