23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 5, 2021

Dono de distribuidora em Vilhena, é preso em Juína com 10 quilos de drogas

Preso também atua na venda de carros e não reagiu à abordagem

No final da tarde desta segunda-feira, dia 05, policiais militares da Força Tática pertencente ao Comando Regional VIII foram acionados para verificar denúncia de uma situação transporte de drogas que chegaria à cidade de Juína (MT) pela BR 174.

Em entrevista, o cabo da PM, da Força Tática, contou que guarnição se deslocou por cerca de 20 quilômetros na BR 174, e se deparou com um veículo Fiat Strada de cor preta, que segundo foi apurado pelos militares, estava transportando uma quantidade de drogas no compartimento da carroceria do veículo.

A quantia de 10 quilos e 500 gramas de drogas, sendo substância análoga a pasta base de cocaína, estava camuflada no veículo e o condutor não esboçou reação, enquanto todo o veículo era revistado. Pouco mais de 900 reais em dinheiro foi apreendido durante a ação.

De acordo com as informações levantadas pelo site Juína News, a droga seria distribuída no Noroeste de Mato Grosso e em outras regiões do Estado vizinho, uma vez que o suspeito tinha visitado aquela área outras ocasiões em que trabalhava com vendas de veículos, fato que o deixava livre para traficar sem levantar suspeitas, mesmo já tendo passagens no meio policial pelo crime de receptação.

O veículo mato-grossense apurou que o preso é vendedor de carros e possui uma distribuidora de bebidas em Vilhena, um homem de 35 anos de idade.

O veículo foi apreendido e o condutor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juína, que dará prosseguimento às investigações do caso.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias