Dr. Luiz Paulo visita hospital de campanha, parabeniza prefeito Fúria e fala do decreto estadual

O encontrou ocorreu na tarde desse domingo, 17/01.

O advogado e jornalista, Luiz Paulo Batista visitou o hospital de campanha montado pela prefeitura do município de Cacoal/RO, acompanhado pelo chefe do Poder Executivo, Adailton Furia (PSD) e o vice-prefeito, Cássio Gois (PP). Na oportunidade fora apresentado, ao causídico, todas as dependências do prédio que irá abrigar os munícipes diagnosticados com COVID-19.

Para o Dr. Luiz Paulo, a atual gestão evidencia uma enorme preocupação com o munícipe cacoalense, afinal de contas o prédio que irá abrigar o hospital de campanha, no combate ao COVID-19, estava abandonado alguns anos. “Fúria e Cássio demonstram, por meio de ações, em tampouco tempo, que farão um trabalho em prol da coletividade. Infelizmente, uma minoria, tende emitir críticas, porém, a grande massa reconhece o esforço dos gestores”, pontou o advogado.

Dr. Luiz Paulo, em conversa com os dois chefes do Poder Executivo Municipal, Fúria e Cássio, pediu que ambos olhem com carinho para os empresários e principalmente para os trabalhadores, ou seja, empregados. Segundo o advogado, o atual decreto publicado pelo governo do Estado de Rondônia irá prejudicar centenas de famílias. “Respeito as opiniões diversas, mas, não concordo com as normas estabelecidas, recentemente, pelo governo estadual. Digo isso porque, conheço inúmeras pessoas que além de perder entes queridos estão desamparadas por conta do desemprego”, concluiu.

Fonte: Correio de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA