Duas mulheres são agredidas por maridos em menos de 6h em Porto Velho

foto[Duas prisões em flagrante, por violência doméstica, foram registradas nesta segunda-feira (26), apenas no período da manhã, na Central de Polícia, em Porto Velho. Em um dos casos, registrado como lesão corporal, uma mulher de 29 anos chegou a negar a agressão pelo parceiro, alegando que morava sozinha e havia caído de moto. Segundo registro de ocorrência, ela apresentava hematoma nos dois olhos e várias escoriações e hematomas pelo corpo.

O suspeito, de 31 anos, estava foragido do sistema prisional e negou ter batido na mulher. Ele foi encontrado debaixo de uma cama, dentro da casa da vítima.

No boletim de ocorrência, a PM afirma que havia várias ligações para o telefone 190 informando sobre um pedido de socorro. Quando chegou ao local especificado pelo denunciante, a PM encontrou a mulher lesionada. Ela contou várias histórias e, por final, disse que caiu de moto.

O segundo caso aconteceu na Rua da Beira, no Bairro Nova Floresta, área Sul da capital. Uma mulher de 29 anos disse que, por motivos fúteis, discutiu com o marido, de 40 anos, e acabou agredida. Segundo ela informou à PM, não é a primeira vez que o marido a agride.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA