segunda-feira, setembro 20, 2021

Dupla armada rouba grupo de pessoas em frente de casa, é perseguida por PM, um é baleado e os 2 são presos

Um PM à paisana policial militar passava pelo cruzamento quando flagrou a dupla em uma motocicleta fazendo o roubo a um grupo de pessoas na frente de uma casa

PORTO VELHO – Um homem de aproximadamente 25 anos, foi baleado nesta sexta-feira, 6, após trocar tiros com um Policial Militar que estava de folga na Avenida Calama com a Rua Humaitá no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele também foi preso com um revólver calibre 38 e vários aparelhos celulares que eles haviam acabado de roubar.

De acordo com informações do policial militar, ele estava passando pelo cruzamento quando flagrou a dupla em uma motocicleta Honda fazendo o roubo a um grupo de pessoas na frente de uma casa. O policial deu ordem de parada se identificando.

O suspeito atirou contra o policial que revidou e os criminosos saíram em fuga dando início a um acompanhamento e solicitação de apoio de outras guarnições.

Ao chegarem no cruzamento das Avenidas Amazonas e José Amador dos Reis, os suspeitos atiraram contra o policial novamente e caíram da moto, mas continuaram a fuga correndo e atirando para trás meio que a esmo.

Novamente o policial revidou e atingiu um dos suspeitos, que caiu no estacionamento de um supermercado. O comparsa foi preso logo em seguida, quando tentava pular o muro de uma casa.

Um revólver calibre 38 com munições deflagradas é três aparelhos celulares foram recuperados. O suspeito ferido a tiros recebeu atendimento do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II.

A motocicleta que estava com a dupla estava com restrição também era roubada. Nas delegacia o marginal foi reconhecido por várias vítimas do roubo.

www.expressãorondonia.com.br

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...