23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 5, 2021

Dupla invade comércio na Linha Progresso, espanca idoso, rouba 2 mil, mas é perseguida e um é preso

O adolescente de 17 anos apreendido estava com parte do dinheiro roubado e uma arma de fabricação caseira

PORTO VELHO – Dois jovens, de 17 anos e 22 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia nesta terça-feira, 6, em Porto Velho, suspeitos de roubar um sítio na Linha Progresso, setor chacareiro da Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, eles estavam armados e invadiram o imóvel onde estava um idoso de 70 anos, e o sobrinho, de 31.

De acordo com testemunhas, a dupla invadiu o comércio da vítima com arma em punho  e anunciaram o roubo. Após uma tentativa de reação do idoso, os criminosos iniciaram uma sessão de espancamento, dando coronhadas e socos na vítima. em seguida, fugiram levando dois mil reais e o celular do idoso.

A vítima passou a gritar por socorro e populares começaram a perseguir a dupla. Um deles ainda chegou a atirar contra os populares e outro foi detido até a chegada da polícia.

Segundo a vítima, o adolescente de 17 anos apreendido estava com parte do dinheiro roubado e uma arma de fabricação caseira, a mesma que ele utilizou para desferir coronhadas na cabeça do idoso.

Na fuga, populares conseguiram segurar o adolescente, chamaram a Polícia e o entregaram a guarnição da Força Tática do 5 Batalhão.

Ao chegar na casa do Adolescente para informar sua mãe e conduzi-la até a delegacia, avistaram uma motocicleta dentro da residência, ao fazer pesquisa pela placa, foi confirmado que havia uma restrição por furto e roubo.

Diante disso deu voz de prisão ao seu amigo de 24 anos que estava na casa.

O outro criminoso que estava junto do menor no roubo não foi encontrado.

Ambos foram apresentados na Central de Polícia.

www.expressaaorondonia.com.br

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias