DUPLO HOMICIDIO NA RUA RIO GRANDE DO NORTE NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

HomicidioNa noite desta terça-feira (30/06), por volta das 22h00, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Rio Grande do Norte, Setor 05, em Ariquemes, as informações davam conta que duas pessoas haviam sido alvejadas a tiros.

Chegando no local os policiais constataram que dois jovens estavam caídos ao solo, e não apresentavam sinais vitais, o SAMU foi acionado para testificar os óbitos, em seguida foi acionado a Perícia Técnica da Polícia Civil para executar os trabalhos que possibilitem o início das investigações.

Testemunhas disseram que os dois jovens estavam conversando em frente a residência, quando ouviram disparos de arma de fogo e em seguida uma motocicleta evadiu-se do local em alta velocidade.

Um caiu na calçada e o outro ainda tentou corre mas caiu no meio da rua, uma das vítimas é Denis Vale da Silva de 20 anos, segundo informações ele saiu recentemente do presídio, a segunda vítima é Elton Modeno Ribeiro de 20 anos. No momento em que a perícia fazia os trabalhos chegou um senhor em uma motocicleta e desesperadamente correu em direção ao cadáver, dizendo ser seu filho, foi contido pelos policiais e em seguida deixou o local.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram removidos ao IML.

Fonte: Alerta Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA