quinta-feira, setembro 23, 2021

Edital de Covocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO, APROVAÇÃO DE ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL A SER REALIZADA NO BAIRRO SETE DE SETEMBRO.

 

A UNIÃO MUNICIPAL DE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES (UMAM), através de seu presidente, informa aos interessados que no próximo dia 15 de agosto haverá uma reunião, na rua P. dos Coronéis, 5762, Bairro Sete de Setembro, nesta cidade de Cacoal-RO, conforme cláusulas abaixo descritas.

Artigo 1º. Ficam convocados todos os interessados, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de constituição de Associação, aprovação de Estatuto e eleição da primeira Diretoria e do Conselho Fiscal, no local acima especificado, com início às 08h00 horas e término previsto para as 15h00, caso haja mais de uma chapa inscrita, ou às 10 horas, se houver apenas uma chapa inscrita, caso em que a eleição dar-se-á por aclamação. Em qualquer situação, haverá convocação única, com a presença de qualquer número de moradores, em que se instalará a Assembleia para deliberar sobre a seguinte

  • ORDEM DO DIA:
  • Constituição e criação da Associação.
  • Eleição de sua primeira Diretoria e de seu primeiro Conselho Fiscal.
  • Apreciação e aprovação do Estatuto Social.
  • Posse da chapa eleita.

Artigo 2º – A reunião será realizada presencialmente e tomando todas as precauções possíveis, devendo os participantes obrigatoriamente fazerem o uso de máscaras e manter-se à uma distância de pelo menos 1,5 (um metro e meio) dos demais e utilizar álcool 70% ou em gel, a ser fornecido pelos organizadores.

Em caso de haver um número maior de participantes do que o limite máximo permitido em razão da pandemia, os organizadores farão o revezamento dos participantes presentes.

Artigo 3º – O presente edital de convocação está publicado no jornal eletrônico portalrondonia.com.br e afixado na sede da UMAM e em outros locais, além de ser publicado em vários grupos em redes sociais do município e afixado no mural da UMAM e em outros locais de afluxo de pessoas.

Artigo 4º – Os interessados em formar chapa para concorrer às eleições deverão solicitar junto à UMAM, ou via WhatsApp pelo número 69 99363-0667, formulário para inscrição da chapa que deverá conter os seis membros da diretoria (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário, e 1º segundo secretário, bem como os membros do Conselho Fiscal, sendo três titulares e três suplentes e entregar o formulário preenchido e assinado até o dia 05 de agosto de 2021.

Artigo 5º – Em caso de haver mais de uma chapa inscrita, será realizada votação por cédula, contendo os nomes das chapas e seus membros, onde cada morador escolherá a chapa de sua preferência e logo após haverá a apuração dos votos pela Comissão Eleitoral nomeada pela UMAM durante a Assembleia. Caso haja chapa única, a eleição decidir-se-á por aclamação, às 10 horas. A posse da chapa eleita, por votação ou aclamação, será realizada após a apuração dos votos.

 

 

 

Cacoal, RO, 20 de julho de 2021.

 

 

 

 

______________________________

JESUS ANTONIO DA SILVA

PRESIDENTE DA UMAM

 

 

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...

Professores da rede municipal de ensino serão contemplados com notebooks

A Câmara Municipal de Vilhena aprovou R$ 3.180.630,97 para uso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A deliberação aconteceu durante a 23ª sessão ordinária...