Em Porto Velho, 13ª edição do ‘TRT na Comunidade’ será realizada em novembro

trtNo dia 11 de novembro o Tribunal Regional do Trabalho da 14° região Rondônia e Acre (TRT-RO/AC) realizará em Porto Velho a 13° edição do ‘TRT na Comunidade’. De acordo com a instituição, o objetivo do evento é atender os moradores da Zona Sul da cidade. O evento inicia às 8h e deve encerrar as 13h na Escola Estadual Capitão Cláudio.

Na área da saúde serão feitos atendimentos médicos, orientações de saúde bucal, profilaxia, vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientação de saúde preventiva, testes rápidos para sífilis, HIV e hepatites tipo B e C.

Serão oferecidos ainda pela Secretária de Justiça Judiciária, emissão de CPF, RG, CTPS, título de eleitor, e o recebimento de denúncias contra assédio moral e violência doméstica.

Conforme o TRT-RO/AC, uma equipe da Justiça do Trabalho estará prestando informações sobre direitos e deveres do trabalhador e empresários, além de recebimento de reclamações trabalhistas. O Sistema Nacional de Emprego (Sine), estará efetuando cadastro de emprego e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), orientações sobre estágios. Haverá ainda atendimento de cortes de cabelo, maquiagem e recreação.

Estarão presentes no evento o Ministério Público do Trabalho da 14ª Região, Ministério do Trabalho e Previdência Social (INSS), Receita Federal, Defensoria Pública do Estado de Rondônia, Detran-RO, TRE-RO, Incra, IEL, Procon-RO, Sesc, Senac, entre outros.

Serviço
– 13° TRT na Comunidade
Horário: 8h às 13h
Entrada: gratuita
Local: Escola Estadual Capitão Cláudio (Rua João Elias de Souza, 301 – Cidade do Lobo).

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA