Em vídeo, prefeita fala de possível testagem rápida da Covid em Cerejeiras

A prefeita do município de Cerejeiras (RO) Lisete Marth, compartilhou na noite deste sábado (3) um vídeo informando da possibilidade da realização de uma ação estilo Drive Thru para testagem rápida em massa da população com sintomas da Covid-19.

Em sua mensagem a prefeita externou votos de pesares a diversas famílias que perderam seus entes queridos nos últimos dias em Cerejeiras e esclareceu que, por meio de ofício, pediu socorro ao Governador Coronel Marcos Rocha e ao secretário estadual de saúde Fernando Máximo, que disponibilizaram 200 testes rápidos e servidores estaduais para dar apoio à ação de testagem rápida em Cerejeiras.

Lisete Marth esclareceu ainda que o evento contará com o apoio dos deputados estaduais Ezequiel Neiva, Luizinho Goebel e Chiquinho da Emater, Câmara de vereadores, além das empresas; Magazine Solar, Rical de Ji-Paraná, Agrocat, Copama, Aprosoja e Sindicato dos Produtores Rurais.

Segundo a prefeita, as pessoas que testarem positivo receberão um kit de medicamentos e serão acompanhados por uma equipe do município durante a quarentena.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA