23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, julho 29, 2021

Em Vilhena: homem tenta matar dono de bar porque se sentiu ofendido por cobrança de dívida

O caso foi investigado pela Polícia Civil de Vilhena

(Foto: Folha de Vilhena)

A Polícia Civil de Vilhena, por meio da Delegacia de Homicídios, esclareceu o caso de uma confusão ocorrida no Bairro Bodanese, em abril de 2021, quando um homem teria tentado matar outro a golpes de facão.

O Delegado de Polícia Civil, Núbio Lopes, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (15 de julho) para falar sobre o caso.

Segundo investigação policial, a tentativa de homicídio qualificada aconteceu porque o agressor teria ido até o bar para ingerir bebidas alcóolicas. No entanto, ele devia para a vítima que, por conta da dívida, se negou a fornecer mais bebida para o indiciado e ainda exigiu que ele pagasse a conta em aberto.

Nesse momento, o agressor teria se sentido constrangido pela situação e resolveu ir até sua casa buscar um facão. Quando voltou, desferiu vários golpes contra o dono do bar, que precisou se refugiar dentro de um banheiro para não ser morto.

De acordo com o Delegado Núbio Lopes, o agressor foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado porque o motivo para o crime foi fútil. A vítima se recuperou dos golpes e está viva. O suspeito foi preso no mesmo dia, na casa de seu pai, em Vilhena.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias