quarta-feira, agosto 10, 2022

Empresários discutem avanço do comércio eletrônico

O funcionamento, as vantagens e o avanço do comércio eletrônico foram os principais assuntos discutidos nesta quarta-feira (20), durante reunião de empresários realizada no auditório da CDL Cacoal, com o tema Gestão de E-commerce. O encontro foi dirigido pelo CEO da Amazônia New Face Cosméticos e diretor da CDL Jovem, Lucas Borghi.

Esse foi o segundo encontro do Projeto Café + CDL Pratas da Casa, realizado pela entidade. Segundo a gerente Valdineia Brito, o objetivo é utilizar o conhecimento dos empresários locais, em seus segmentos de negócios, para contribuir com os demais associados, incentivando inclusive a troca de experiências.

De acordo com o tema abordado por Lucas Borghi, hoje a presença on-line é fundamental para a permanência das empresas no mercado. Entre as vantagens do segmento, estão o fortalecimento da confiança, reconhecimento, credibilidade e valor para a marca, além de permitir a realização de vendas em qualquer lugar, trazendo mais resultados para o faturamento empresarial.

Texto: Eli Batista – Assessora de Imprensa da CDL Cacoal


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias