Encontro da Amizade do Sindsef tem 14 delegações municipais confirmadas

sindsefAo todo, 14 delegações municipais confirmaram presença no I Encontro da Amizade dos Servidores Federais, que começa nesta quarta-feira (16), a partir das 17 horas, na Sede Campestre do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO, em Porto Velho. O evento segue na quinta-feira, sexta-feira e sábado (17,18 e 19) com disputas esportivas, recreativas e programação cultural.

Está confirmada a participação dos municípios de: Mirante da Serra, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Rolim de Moura, Theobroma, Ariquemes, Ouro Preto, Jaru, Cacoal, Pimenta Bueno, Candeias do Jamari, Porto Velho, Itapuã e Guajará-Mirim.

As modalidades esportivas a serem disputadas no Encontro são: Futebol, voleibol, natação, dama, sinuca, truco, dominó, canastra e dama. Também haverá a realização do festival ‘Nossos Talentos’, quando os filiados e/ou dependentes apresentarão seus dons artísticos (música, dança, humor e outros).

O tradicional evento que teve sua primeira edição em 1986 e antes reunia apenas servidores da Ex-Sucam, nessa edição passa ser realizado sob a organização do SINDSEF/RO, sendo assim, denominado ‘I Encontro da Amizade dos Servidores Federais’, ficando aberta a participação de todos os servidores federais da base do sindicato.

Na ocasião, o SINDSEF promoverá a reinauguração da Sede Campestre do sindicato em Porto Velho, que passou por reformas e ampliações das estruturas para receber os participantes do Encontro.

De acordo com o presidente do SINDSEF/RO, Abson Praxedes, mais que uma simples confraternização ou atividades desportivas e culturais, o Encontro da Amizade tem como finalidade tornar mais forte a interação das categorias da base sindical para o enfrentamento dos ataques do Governo Federal que pretende retirar direitos da categoria, que com muitos esforços foram conquistados.

Saiba como chegar ao local do evento

mapaFonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA