Encontro realizado nesta tarde em Porto Velho contou com apoio do vereador Aleks Palitot

O encontro realizado nesta tarde contou com a participação de docentes da UNIR, pesquisadores da Fundação Fio Cruz, do Secretário Geral de Governo do Executivo Municipal Fabricio Jurado e da Diretora do Nugep da Semusa D. Angelita Mendes para tratar do Projeto de Investigação do Sars-Cov2 em Esgotos na Cidade de Porto Velho; Subsídios para ações de Vigilância em Saúde Ambiental. Em um momento em que a ciência necessita deste retorno e valorização por parte do Poder Público, a Capital tem a oportunidade de realizar um estudo que norteará ações futuras de enfrentamento a pandemia.

O vereador Aleks Palitot, professor, historiador, um dos, senão o vereador mais atuante da câmara de vereadores de porto-velho, declarou em sua rede social ( facebook ) o seu apoio para tal ação.

Com o surgimento de novas variantes do Covid-19, é de máxima importância a união da prefeitura com o estado, a campanha de vacinação realizada pela prefeitura com apoio do governo estadual e federal, está se mostrando cada vez mais eficaz.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA