23.8 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 3, 2021

Engenheira passa mal e acaba falecendo em hospital de Vilhena

(Foto: Assessoria)

A engenheira civil Jasmin Sadika Mohamed Hussein (31 anos) faleceu no Hospital particular Bom Jesus, durante a noite dessa quarta-feira (07 de julho). Jasmin foi vítima de um mal súbito e acabou não resistindo.

Segundo informações, a engenheira estava com o namorado quando ele foi comprar uma pamonha. Assim que retornou, encontrou Jasmin caída e já a levou para o Hospital, mas ela não resistiu. A engenheira tinha passado recentemente por uma cirurgia, não havendo confirmações até o momento se houve relação com o mau súbito que vitimou a jovem.

O velório será realizado na Capela Mortuária, a partir das 12h00min. Jasmin trabalhava na Secretaria de Planejamento de Vilhena, e nesta quinta-feira (08) a Prefeitura emitiu uma nota de pesar. Confira na íntegra:

UMA FLOR QUE SE VAI

Na noite de ontem a Prefeitura de Vilhena e o município perderam a querida, inteligente e dedicada engenheira Jasmim Hussein, de apenas 31 anos, que atuava na Secretaria Municipal de Planejamento.

Filha da professora Maristela Casara Mohamed e do engenheiro agrônomo egípcio Mohamed Hussein, falecido em 2007, Jasmim foi encontrada em seu apartamento pelo namorado após sofrer um mal súbito, ainda sem causa identificada.

Muito empenhada em fazer sempre o melhor por Vilhena, Jasmim é uma flor que se vai e fará muita falta no coração de familiares, amigos e colegas.

O velório acontece na Capela Mortuária, a partir das 12h de hoje.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias