Ex-marido invade residência, tortura casal e em seguida ateia fogo com vítimas dentro

fogoNa madrugada deste sábado (25), um homem identificado apenas por Cláudio, invadiu a residência da ex-esposa armado e espancou a mulher e o atual marido. Em seguida, amarrou as vítimas e ateou fogo na residência. O fato ocorreu na Avenida Campos Sales, próximo da Rua Goiás, Bairro Areal na Zona Sul da Capital.

De acordo com relatos colhidos no local, o casal estava na residência, quando foram surpreendidos por Cláudio enfurecido invadindo a residência com um revólver em punho afirmando que iria matar o casal. As vítimas temendo por suas vidas, não puderam fazer nada para tentar impedir a fúria do acusado.

O ex-marido iniciou com agressões verbais contra as vítimas e posteriormente fisicamente. Ainda tomado pelo ódio, o homem amarrou o casal e jogou a geladeira em cima e ateou fogo na residência. Rapidamente ao ver as chamas se alastrar por toda a residência, agonia e pânico tomaram conta do casal, que, em meio a fumaça e fogo, conseguiram se livrar das cordas.

Após o fato, o acusado fugiu do local. O casal muito debilitado, não conseguiu conter as lágrimas ao ver parte da casa sendo consumida pelo fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu apagar as chamas, impedindo que se alastrasse para outras casas.

A Polícia Militar realizou várias buscas em todo perímetro no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito.

fogo1

fogo2

fogo3

fogo4

fogo5

fogo6

fogo7

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA