quarta-feira, junho 29, 2022

Ex-professora que vendia “bolachinha” morre no Heuro após atropelamento em Cacoal

Morreu no final da tarde desta sexta-feira, 17, uma mulher que foi vítima de atropelamento no bairro Jardim Clodoaldo na manhã de hoje.

De acordo com informações colhidas pelo Segundo News,  o fato ocorreu na Av. Belo Horizonte e foi tudo registrado por câmeras de segurança de uma residência, onde mostra o momento exato que uma pedestre é atropelada por um motociclista, que aparentemente estava em alta velocidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os serviços de primeiros socorros a vítima, que apresentava fraturas pelo corpo e sofreu um politraumatismo craniano e chegou ao Hospital Heuro com uma parada cardíaca.

De acordo com a direção do hospital, a equipe médica por diversas vezes tentaram reanimar a vítima, porém, ela não resistiu e faleceu no final da tarde.

O condutor da motocicleta também teve ferimentos na face e foi encaminhado ao hospital para receber atendimentos, porém não corre risco de morte.

A vítima foi identificada apenas como Ivanilda, ex-professora e atualmente trabalhava vendendo bolachinha de nata em Cacoal.


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias