quarta-feira, agosto 10, 2022

Facer apoia a 3ª AgroShow no Vale do Jamari

Acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto a 3ª edição da AgroShow, a maior feira de agronegócio da região do Vale do Jamari em Rondônia. O evento acontece em Machadinho D’Oeste, no Parque de Exposições da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA).

“É uma feira de oportunidades, de tecnologia, onde levamos o que há de melhor no agronegócio para o produtor rural. A Machadinho AgroShow já se tornou a maior feira da região e acontece pela terceira vez. Essa edição seria realizada em 2020, mas devido à pandemia precisamos adiar, mas agora a AgroShow está de volta”, garantiu o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D’Oeste (ACEMA), Jerfley Rodrigues.

Realizada pela Associação e pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), neste ano a AgroShow tem o apoio de diversos parceiros, entre eles a Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Rondônia, a FACER.

“Cada vez mais a FACER está buscando agregar e valorizar o Agronegócio e um exemplo disso é que dentro da Federação criamos o núcleo FACER AGRO. Temos buscado ser parceiros de eventos cujo foco é o Agronegócio e entendemos que não poderíamos ficar de fora da maior feira da região do Vale do Jamari”, ressaltou o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.

Em Machadinho D’Oeste, a 3ª AgroShow irá contar com ciclo de palestras, oficinas, workshops e uma série de atividades voltadas ao Agro.  A programação completa da feira deve ser anunciada até o dia 15 de julho. Até aqui, mais de 20 empresas, além de instituições financeiras e entidades públicas e privadas, já confirmaram sua participação no evento.

(Assessoria de Imprensa/Facer)


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias