sábado, setembro 18, 2021

Feira do Circuito Empreendedor no Skate Park é nova alternativa para pequenos negócios

Espaço na praça tornou-se opção para frequentadores e expositores

PORTO VELHO – A Feira do Circuito Empreendedor, que oferece oportunidades nas áreas de gastronomia, artesanato e vestuário, foi realizada no Parque das Mangueiras, mais conhecido como Skate Park, na tarde de quinta-feira (5). O evento tornou-se uma atração a mais e foi prestigiado pelos frequentadores habituais do espaço. Foram instalados 25 estandes, que funcionaram das 16h às 22h.

O evento tornou-se uma atração a mais e foi prestigiado pelos frequentadores habituais do espaço

A feira tem apoio da Prefeitura Municipal. Além de ceder o espaço da praça, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) as tendas e banheiros químicos.

“É importante apoiar os empreendedores. É um estímulo para que comercializem seus produtos”, disse Rosiele Silva de Oliveira, uma das coordenadoras do Circuito.

Conceição Barbosa vê na feira mais uma oportunidade de expandir seus negócios

Conceição Barbosa é proprietária da Freguesia Bolinho de Bacalhau. Ela trabalha há 20 anos no ramo e já participava da feira que acontece no residencial Santo Antônio. Agora, tem no Circuito Empreendedor mais uma alternativa para os negócios. “É uma oportunidade que nos beneficia. Aqui, podemos mostrar nossa capacidade produtiva para outro público”, disse.

Para Glória Verçosa, empreendedora do Ateliê Fio d’Cor, a feira também abriu mais espaço para atração de novos clientes. “Apoio é fundamental, é uma forma de fomentar a economia. Em decorrência da pandemia, muitos perderam sua renda. Temos muitos empreendedores em Porto Velho que precisam ser vistos”, reforçou.

Texto: Renata Beccária
Foto: Saul Ribeiro

 

 

 

 

 

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...