Fenaban adia para esta sexta-feira apresentação de proposta aos bancários

GreveA Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) adiou a terceira reunião com o Comando Nacional dos Bancários, que aconteceria na tarde de hoje, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e quando apresentaria uma nova proposta para a categoria que está em greve desde o dia 6 de outubro em todo o país.

Até o momento não se sabe o motivo do adiamento e o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) repudia mais esta prova de desrespeito dos bancos com os trabalhadores, já que a reunião estava marcada para as 14 horas, depois foi adiada para as 17 e agora, de última hora, os representantes patronais informam ao Comando Nacional dos Bancários que somente amanhã, às 9h30, é que retornam à mesa de negociação requisitada por eles mesmos (banqueiros) no início da semana.

Hoje seria o terceiro dia desta nova rodada de negociação, que foi iniciada na terça-feira, com apresentação de índice de 7,5% e sem abono (rejeitada) e ontem, com apresentação de índice de 8,75 e sem abono (também rejeitada).

Enquanto os banqueiros não apresentarem uma proposta que contemple os anseios da categoria, a greve continua e o Sindicato orienta o fortalecimento da paralisação.

Fonte: SEEB
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA