sábado, setembro 18, 2021

Fogaça acompanha tramitação de projeto para pavimentação de várias ruas da capital

PORTO VELHO – O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve esta semana verificando a tramitação de projeto de pavimentação de vias urbanas da capital, que vão contemplar vários setores da cidade.

O projeto deriva de emenda parlamentar do ex-deputado federal Lindomar Garçom (REPUBLICANOS), no valor de R$ 2,6 milhões, e de acordo com informações aferidas pelo vereador junto a Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (SEMESC), a iniciativa já está em fase de licitação.

Segundo o vereador, a ação vai contemplar as seguintes ruas: parte da José Amador dos Reis, Cascalheira, Nilton Azevedo (no Parque Amazônia), além de ruas do Bairro Marcos Freire e Rua Fortuna, no Bairro Areal da Floresta.

“Em alguns destas vias a pavimentação será feita em determinados trechos, o que corresponde a avanços. Espero que a tramitação do processo licitatório aconteça dentro da normalidade e de forma ágil, para que em breve o tão sonhado asfalto chegue a estes locais”, afirmou Fogaça.

O vereador reiterou seu compromisso com a comunidade de Porto Velho, e assegurou que irá continuar trabalhando com afinco no sentido de acompanhar o atendimento de demandas já encaminhadas ao Executivo, assim com buscar soluções a problemas que afligem a população.

VÍDEO:


 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...