Fogo intenso destrói residência

fogoNa noite desta quinta-feira (24) uma residência localizada na Avenida 10 de abril, bairro santo Antônio, pegou fogo, quando seu proprietário não estava, quando vizinhos observaram o início do incêndio começaram a retirar moveis de interior da casa ainda salvando de queimar vários objetos.

Rapidamente o corpo de bombeiros foi acionado e chegou ao local, e conseguiu que o fogo não se espalhasse pela vizinha, assim apagando o fogo totalmente, mas a residência ficou totalmente destruída.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que quando a casa começou a pegar fogo não tinha ninguém no seu interior, seu proprietário tinha saído, mas estava ali perto na casa de um amigo, quando foi avisado e rapidamente voltou e ainda conseguiu junto com populares salvar objetos de sua propriedade.  O corpo de Bombeiros gastou quatro mil litros de água para conseguir cessar o incêndio completamente. A Perícia técnica da Policia Civil compareceu no local e posteriormente emitira um laudo da causa do acidente.

Fonte: Portal Guajará

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA