Foragido do ES é preso com 19 quilos de cocaína em Ji-Paraná, RO

DrogaA Polícia Federal (PF) apreendeu 19 quilos de cocaína nesta segunda-feira (5), na linha Santa Rita, em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 374 quilômetros de Porto Velho. Distribuída em 17 tablets, a droga estava escondida dentro da cabine de um carro. Um homem, que era foragido do Espírito Santo, também foi preso durante a ação policial.

Segundo a PF, no carro onde a droga estava havia dois homens. Os acusados estavam transitando na estrada e, ao avistarem a vitarura policial, manobraram o carro e pararam no meio da estrada. Neste momento o motorista abriu a porta e saiu correndo para o pasto de uma propriedade rural. O passageiro também tentou escapar, mas acabou sendo detido pelos policiais.

Detido, o homem apresentou documentos falsos aos policiais federais. Na ocasião, os agentes acabaram descobrindo que o mesmo era foragido da Justiça do Espírito Santo. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná. O outro suspeito ainda não foi preso.

Aos policiais, o passageiro do carro contou que a droga havia saído de Costa Marques, porém não soube  dizer qual era destino final e nem se havia mais envolvidos no tráfico de drogas. A cocaína, o carro e o acusado foram levados para a sede da PF em Ji-Paraná, que agora está investigando o caso.
Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA