Foragido e esposa são presos por porte ilegal de arma e tráfico em Porto Velho

delgacia-capitalUm homem de 27 anos e a esposa de 28 anos foram presos por porte ilegal de arma e tráfico na noite da última sexta-feira (16) no bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. O homem preso também possuía dois mandados de prisão em aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que uma pessoa estava com uma arma em uma casa no bairro. Os militares foram até o local e encontraram o casal, que foi revistado, mas nada foi encontrado. A dupla estava na casa de uma das sogras no momento da abordagem e o homem tinha apenas a identidade.

Contudo, a PM revistou o veículo deles e encontrou uma arma no porta-malas. Os policiais foram até a casa em que os suspeitos moram e encontram uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro, seis munições calibre 38 e uma de calibre 22.

A polícia questionou a mulher sobre o dinheiro e ela disse que o conseguiu vendendo drogas. O casal recebeu voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.

Na delegacia, a PM constatou que identidade apresentada pelo suspeito era falsa e que em nome dele havia dois mandados de prisão em aberto.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA