23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 5, 2021

Garoto de 16 anos sai de balada ‘na pista’ para comprar gelo e morre ao bater de frente com em caminhonete

Adolescente de 16 anos morre em batida com caminhonete próximo ao Igarapé Mangueira

NOVA MAMORÉ – Um garoto de 16 anos deixa a balada na ‘pista’ para ir a cidade comprar gelo e, na volta, bate a mota que pilotava de frente contra uma caminhonete e morre na hora. A ‘Pista” é o local onde uma vez por ano funciona a exposição agropecuária da Nova Mamoré – na entrada da cidade para quem vai no sentido Abunã-Guajará-Mirim. Nova Mamoré é um município de forte influência do agronegócio e é atualmente o maior produtor de leite de Rondônia.

Como o parque de exposição para o ano todo ocioso, os jovens de Nova Mamoré usam o local para fazer encontros e, às vezes, baladas durante a noite , com muita bebida e animação. Como fica bem próximo da cidade, é comum algum dos frequentadores da ‘Pista’ ir a cidade para reabastecer  a festa de bebido e gelo.

Foi o caso de Aldir Ruan de Jesus Ferreira, de 16 anos, que não teve a sorte de retornar ao encontro dos amigos com o gelo que havia comprado na cidade.

O expressaorondonia reproduz a reportagem do site www.mamoreagora.com.br

“Por volta de 5h10min da manhã deste sábado 10 de julho, a Policia Militar de Nova Mamoré, foi acionado para atender ocorrência de um acidente na BR – Engenheiro Isaac Bennesby (425), entre o a curva e o Igarapé Mangueira, saída para Porto Velho. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local para atender a ocorrência.

 

Ao chegar no local a PRF e PM já encontraram sem vida o adolescente Aldir Ruan de Jesus Ferreira, de 16 anos. Segundo informações ele havia saído de uma festa na “Pista” conduzindo uma motocicleta CG Titan 98, de cor vermelha, para comprar gelo e na volta ele bateu de frente com uma caminhonete D-20, que era conduzido por um agricultor de 56 anos, que todo sábado leva queijo para vender em Guajará-Mirim.

O condutor da D-20 informou que seguia para Guajará-Mirim para fazer a entrega do queijo, quando na curva foi surpreendido pelo motoqueiro, sentiu o impacto e ao parar para prestar socorro, sentiu-se ameaçado, pois logo foi cercado por vários motoqueiros bastante exaltados. Ele se dirigiu direto para a Unisp, onde declarou que está com carteira de habilitação e documentos da caminhonete em dia. Ele ficou à disposição da Polícia para prestar esclarecimento.

A PRF e PM isolaram o local e acionaram a perícia da Politec que compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe e, posteriormente, liberando o corpo para funerária. Familiares do adolescente compareceram ao local e lamentaram a morte prematura. Um laudo será emitido com as reais causas do acidente.

 

“Pista” ou Parque de Exposições atualmente é o local onde jovens e adolescentes se reúnem no fim de semana e realizam festas com som automotivo e bebidas. É importante destacar que passou da hora das autoridades constituídas tomarem alguma providência em relação ao local.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias