No último dia 17 de março, em evento que contou com a presença do governador Confúcio Moura e importantes políticos do Estado, além de dezenas de apoiadores, a deputada Glaucione formalizou sua filiação ao PMDB. Apesar do ambiente festivo, a deputada foi surpreendida, horas mais tarde, com uma série de boatos infundados de pessoas que, segundo ela, usaram o evento para difamá-la ao afirmarem que ela estaria se aliando com esse ou aquele outro grupo político.
O lamentável episódio aconteceu em razão de a deputada, por educação, ter cumprimentado a todos os representantes de partidos políticos que ali estiveram.A deputada afirma que esses boatos, absurdos, não fazem o menor sentido. “Esses boatos que estão sendo espalhados de que eu já tenho um candidato a vice-prefeito e que ele será um político ligado a atual administração, não fazem o menor sentido.
Não temos nenhum acerto com ninguém e muito menos com os que hoje administram a cidade. A nossa vinda ao PMDB ocorreu porque entendemos que é muito importante termos o apoio do governador Confúcio Moura e do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, bem como de boa parte dos deputados com o objetivo de buscarmos recursos para Cacoal em um eventual mandato como prefeita”, afirmou.
Finalizando, Glaucione pediu à população que não dê ouvidos a boatos e intrigas. “Nossa trajetória política foi sempre marcada com o compromisso de buscar o melhor para Cacoal para que a cidade volte a ser uma das cidades mais importantes do Estado”, concluiu.
Fonte: Assessoria