Guajará já projeta a equipe para 2016

guajaraSem chances de classificação na atual temporada do Campeonato Rondoniense de Futebol a equipe do Guajará Esporte Clube já pensa no ano que vem. O time da Pérola do Mamoré disputa o Estadual somente com atletas considerados ‘pratas da casa’, e ainda não marcou gols na competição e nem venceu. O GEC soma dois pontos, resultado de dois empates em zero a zero diante do Genus de Porto Velho, no primeiro turno, e o Ariquemes no returno, mostrando que os adversários não têm vida fácil no estádio João Saldanha. O técnico Hernan Oliveira prepara o time para receber o VEC na última rodada, encerrando a participação do Guajará nesta temporada.

“Foi possível fazer várias observações e temos muito para corrigir”, avaliou Hernan afirmando que os jogadores trabalham para encerrar bem a participação no estadual deste ano. “Vamos formar uma base boa para o ano que vem”, disse Hernan confiante com os talentos que foram observados ao longo do campeonato. Foram sete jogos do Guajará com cinco derrotas e dois empates. O time folga na rodada de número quatro do returno e volta a campo no dia 14 de junho para receber o Vilhena no estádio João Saldanha.

Pelezinho, que jogou domingo contra o Ji-Paraná, deve disputar o Campeonato Paranaense sub-20 pelo Rolândia. O goleiro Ferreira um dos destaques do time, juntamente com Jhony e Lucas Silva devem servir de inspiração para os demais atletas que vão continuar treinando e sonhando com melhores resultados a partir de 2016. Além de concluir as observações na última rodada deste ano o técnico Hérnan e a torcida do GEC aguardam o primeiro gol do time no campeonato, e quem sabe surpreender o invicto VEC, campeão do primeiro turno.

Vilhena, Ariquemes, Genus e Ji-Paraná continuam com chances de classificação para a final do segundo turno. Com exceção do Ariquemes que disputa mais três pontos as demais equipes podem somar mais seis pontos na tabela.

Fonte: Diário da Amazônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA