sábado, setembro 25, 2021

Guajará-Mirim: homem é flagrado andando com caixa d’água em avenida e é preso por furto

Suspeito disse que tinha ganhado a caixa d'água da avó, mas mulher desmentiu. Homem tem várias passagens por furto pelo sistema da polícia.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 23 anos foi preso por furtar uma caixa d’água em Guajará-Mirim (RO), na noite de sábado (11). Segundo o boletim de ocorrências, ele transitava com o objeto na Avenida Mendonça Lima, quando foi abordado por policiais militares.

Ao ser questionado sobre a caixa d’água, ele disse havia ganhado da avó. A Polícia Militar (PM) do município fez contato com a mulher, mas ela disse não ter conhecimento sobre a caixa d’água.

Com a negação da avó, o suspeito contou que pegou a caixa d’água na frente de uma empresa de reciclagem, no bairro Serraria, e que a levaria para casa de sua tia, no bairro Jardim das Esmeraldas.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão e encaminhou o suspeito à delegacia. A caixa d’água de 500 litros também foi levada para o local.

Fonte: G1RO

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Coluna Marisa Linhares 23 de setembro de 2021

CASAMENTO CIVIL Em Campo Grande/MS, na última terça-feira, DIA 21, minha filha caçula FERNANDA LINHARES TRAVENÇOLO se casou no civil com ALEXANDRE PAULITSCH, sócio proprietário...

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...