Guaporé e Real Ariquemes farão amistosos antes do início do Estadual 2019

Dois times confirmados no Campeonato Rondoniense 2019, o Guaporé Futebol Clube, time de Rolim de Moura, e o Real Ariquemes fecharam acordo para fazer dois amistosos antes do início da competição. As disputas terão ‘peso’ de preparação e serão realizadas em janeiro.

O acordo foi fechado entre o presidente do Guaporé, Júlio Gazele, e o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

-O primeiro confronto entre os times será na cidade de Ariquemes no dia 19 de janeiro. Já o segundo encontro acontecerá em Rolim de Moura, no dia 27 do mesmo mês – afirmou Gazele.

O presidente disse ainda que o objetivo dos amistosos é preparar os atletas para a competição maior, no caso o Campeonato Rondoniense, dando ritmo de jogo para o início do campeonato.

– Nosso objetivo é testar o desempenho dos jogadores, diminuir a tensão do primeiro jogo no estadual. Pois quando estrearem realmente, eles já terão disputado dois jogos, estarão mais descontraídos, sabendo como estão e como os companheiros estão jogando em campo – explicou o presidente do Guaporé.

Estreia do Guaporé

O Guaporé Futebol Clube estreia na competição no dia 3 de fevereiro do próximo ano, jogando contra o Vilhenense e já começa com vantagem, tendo o apoio da torcida, já que a disputa será em casa, no estádio Cassolão em Rolim de Moura, a partir das 17h.

Fonte: GE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA