Homem acaba esfaqueado após brigar com a esposa na área rural de Vilhena

Hospital-Regional-de-VilhenaHomem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar a esposa criminalmente

O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira, 12 de dezembro, em uma chácara localizada na BR-174, a 60 quilômetros de Vilhena, sentido Juína/MT.

Um homem de 40 anos, chegou ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando uma perfuração no lado esquerdo do peito, região do tórax. Com isso, os enfermeiros acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso.

Os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com sua esposa quando começaram a discutir por motivos fúteis, e logo entraram em luta corporal. O home disse também que a esposa  pegou um canivete que caiu do seu bolso e desferiu-lhe um golpe, atingindo seu tórax. Ele que afirmou não ter interesse em representar a esposa criminalmente pela lesão corporal provocada por ela.

A guarnição da Polícia Militar deslocou-se ao endereço, onde prenderam a mulher de 31 anos, a qual estava caminhando pela BR-174 sentido Vilhena. Ela confirmou a história contatada pelo esposo e relatou que se apossou do canivete para defender-se das agressões que estava sofrendo. Os policiais constataram que a esposa apresentava uma escoriação no pescoço e face, segundo a mesma, causados por seu marido.

Ao chegarem na cidade, os militares foram até o hospital, e não mais localizaram a vítima e com isso, registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Fonte: Folha de Vilhena

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA