Homem aluga frete para carregar objetos furtados em Cacoal, RO

freteAproveitando a ausência do dono de uma residência localizada no Bairro Novo Cacoal, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, um homem violou a janela da cozinha e roubou praticamente todos os objetos da casa. O suspeito foi ouvido na terça-feira (9) e liberado, pois não foi preso em flagrante. O crime foi cometido na sexta-feira (5).

“Durante o depoimento, o suspeito contou que para carregar os objetos, que eram muitos, precisou alugar um carro frete”, contou o delegado regional Osmar Marcelino, afirmando que o responsável pelo frete também será investigado, para apurar se houve envolvimento. O delegado contou que após retornar de uma viagem de 10 dias, o morador da residência se surpreendeu com os cômodos de sua casa revirados, a grade da janela da cozinha quebrada e sentiu a falta de vários objetos.

“Ele acionou a policia, mas foi o próprio denunciante que, através de informações, encontrou o suspeito. Com isso ele chamou a polícia e conseguimos recuperar todos os objetos e devolver ao dono da casa”, contou Marcelino.

Entre os objetos furtados estavam fogão; máquina de lavar roupas; dois televisores; data show; barzinho de canto de sala; cama box; carretilhas; roupas; utensílios domésticos e perfumes. Todos os objetos foram apreendidos na residência do suspeito, que mesmo tendo sido liberado, irá responder pela prática de furto.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA